Nome: Lily-Rose Depp Brasil
Desde: Abril, 2015
URL: lilyrosedeppbrazil.blogspot.com
Facebook: Little Depp

"Meus pais me apoiam em tudo que faço" diz Lily-Rose Depp



Sua mãe Vanessa Paradis tem sido o rosto e voz da Chanel desde 1991, então de certo modo, não é dificil entender porque Lily-Rose Depp é o mais novo rosto do perfume icônico da marca, No. 5 L'EAU. 

"Pra mim, a Chanel representa o nível mais alto do fashion e clássico que pode existir" contou Lily-Rose à revista People no último jantar de celebração da fragrância no Sunset Tower em Los Angeles. "Minha infância inteira eu cresci com essa noção e sempre amando muito a Chanel e tendo ela pra mim como a mais linda e elegante."

Ao final da entrevista, a adolescente de 17 anos disse estar seguindo seu próprio caminho quando se fala do mundo da moda. "Meus pais não são o tipo de pessoa que iriam oferecer um conselho a menos que eu realmente precise de um" ela diz. "Eu sou realmente independente e eles me apoiam em tudo que eu faço."



"Meus pais me apoiam em tudo que faço" diz Lily-Rose Depp "Meus pais me apoiam em tudo que faço" diz Lily-Rose Depp Reviewed by Blog Lily-Rose Depp on outubro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Tech