Nome: Lily-Rose Depp Brasil
Desde: Abril, 2015
URL: lilyrosedeppbrazil.blogspot.com
Facebook: Little Depp

Lily-Rose Depp defende o pai, Johnny Depp

Lily-Rose Depp, de 17 anos, recorreu às redes sociais para defender o pai, Johnny Depp, das acusações de violência doméstica de que o mesmo está sendo alvo por parte da mulher, a atriz Amber Heard. Em sua conta social, a menina fez a seguinte publicação:



“O meu pai é a pessoa mais doce e amável que eu já conheci. Ele sempre foi nada menos que um pai maravilhoso para mim e para o meu irmão mais novo, e todos que o conhecem vão dizer o mesmo"

Lily-Rose é fruto do relacionamento de 14 anos de Johnny Depp com Vanessa Paradis, terminada em 2012. Desta união também nasceu Jack, de 14 anos.  Além de Lily, Vanessa também veio a publico garantir que as acusações de violência doméstica não fazem o minimo sentido. A cantora enviou uma carta à imprensa dizendo o seguinte:


"Para os interessados,
Johnny Depp é o pai dos meus dois filhos, ele é uma pessoa sensível, amável e amado, e eu acredito, do fundo do meu coração, que as recentes alegações que está a ser alvo são ultrajantes. Desde que conheço o Johnny, ele nunca foi violento fisicamente comigo e esse não parece ser o homem maravilhoso com o qual eu vivi incríveis 14 anos. Com sinceridade,  Vanessa Paradis."

Além de Lily-Rose e Vanessa Paradis, outros artistas e amigos de Depp também chegaram a se pronunciar em defesa do ator, entre eles a irmã de Vanessa Paradis, Alysson Paradis, o ator Paul Bettany, a atriz Laurie Holden e a primeira mulher de Depp, Lori Anne Alisson.

Lily-Rose Depp defende o pai, Johnny Depp Lily-Rose Depp defende o pai, Johnny Depp Reviewed by Blog Lily-Rose Depp on maio 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Tech