Nome: Lily-Rose Depp Brasil
Desde: Abril, 2015
URL: lilyrosedeppbrazil.blogspot.com
Facebook: Little Depp

Apresentando: Lily-Rose Depp, fotografada por Dana Boulos

Recentemente a revista Oyster fez uma matéria com Lily-Rose, que contava com entrevista e sessão fotográfica.  Confira abaixo a matéria:


 A filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, Lily-Rose Depp, tem rosto de anjo e uma presença magnética, além de seus jovens anos. Enviamos a jovem fotógrafa Dana Boulos e Maggie Silverman para encontrar Lily-Rose em Los Angeles, de onde eles vieram com esse ensaio ensolarado para nós. Saiba mais sobre a linda Lily-Rose abaixo:

Maggie Silvermann: Lily, qual foi a última música que você ouviu?
Lily-Rose Depp: A última música que eu ouvi foi "Hardly" do Future.

Você tem algum segredo de beleza que você estaria disposta a compartilhar?
Eu uso blush como sombra!

Qual o seu sabor numero um de  "boba" (bolhas de chá) e onde eu posso encontrar?
Mistura de bolhinhas de chá vermelho Thai da Urth Caffe.

Eu estive assistindo Gilmore Girls no Netflix - Há algum show que você assiste?

Eu amo assistir The Office and Lockdown ( uma série de documentários sobre prisão).

Qual super poder você escolheria se você pudesse ter um?
Eu iria querer voar!

Se você tivesse a oportunidade de invadir uma loja de graça por cinco minutos, qual loja você escolheria?
Eu escolheria invadir a Opening Ceremony!!!

Você é uma menina de "lol" ou "haha" por mensagem?
Eu sou uma menina de "lol" provavelmente!




Apresentando: Lily-Rose Depp, fotografada por Dana Boulos Apresentando: Lily-Rose Depp, fotografada por Dana Boulos Reviewed by Blog Lily-Rose Depp on maio 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Tech